Mãos partidas, ombros deslocados, infecções no estomago, inflamações no joelho, expulsões irrisórias, enfim, é este o cenário com que se debate a CBT.
O Sérgio, que num primeiro diagnostico só tinha uma entorse e recuperava em 15 dias, afinal tinha 1 osso partido e 2 deslocados na mão e já está a chegar ao 4º mês sem autorização médica para poder treinar.
O Jorge que subia de forma a olhos vistos, numa queda desloca o ombro e estará parado por tempo ainda indeterminado.
O Pedro, com uma inflamação no joelho, vinha jogando em dificuldades até o caso se agravar e ter que parar de vez, fazendo uma ressonância na próxima semana para aferir da verdadeira extensão da lesão.
O Bruno, com uma infecção no estômago não jogou no jogo anterior e está em dúvida para o próximo.
O Daniel também continua parado desde Outubro por ordem médica.
O Litos, que foi expulso no jogo com o Infante de Sagres, onde nem o... o... o... o sr. Brincalhão que estava a apitar o jogo sabe porquê, também não joga no próximo jogo. Este Sr. Brincalhão, que brincou com a equipa da CBT no jogo do passado sábado, já no ano anterior tinha feita uma arbitragem bem ao seu nível num jogo da CBT e é pena que este Sr.Brincalhão teime em brincar com gente muito séria e honesta e que não recebe dinheiro pelo que anda a fazer nos pavilhões ao sábado.
Infelizmente ( se calhar ) nós acabamos por ganhar e ele vai ter de tentar uma próxima vez.
Desde a época anterior que as lesões acontecem em série e teimam em não abandonar o pavilhão de S.Romão do Coronado.
É caso para perguntar quando é que isto vai parar...
sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário